NSC será o novo nome da RBS TV em Santa Catarina

Público escolheu marca da empresa de comunicação

Da Redação

redacao@amanha.com.br

NSC será o novo nome da RBS TV em Santa Catarina

A RBS TV em Santa Catarina passará a se chamar NSC. Este foi o nome que os próprios catarinenses escolheram para a emissora ao longo de 13 dias de consulta popular, na qual concorriam ainda DNC e LIG. A revelação da nova assinatura da afiliada da Rede Globo no Estado foi feita em primeira mão para os funcionários da empresa nesta terça-feira (16), durante videoconferência com o presidente Mário Neves (foto). 

A opção vencedora conquistou 66,3% dos votos, ao passo que LIG ficou em segundo lugar e DNC em terceiro. NSC é a sigla para “Nossa Santa Catarina”, lugar com elevados índices de desenvolvimento, saúde, cultura e educação, alguns dos muitos motivos pelos quais pessoas de todas as regiões do Estado se orgulham de chamá-lo de seu.

A campanha para a escolha do novo nome foi criada pela agência Exit e veiculada em todas as mídias da RBS SC nas últimas semanas. A partir de agora, terá sequência o processo de criação de marca pela Interbrand, especialista no tema. Já a produção de todo o material publicitário para o lançamento da nova marca segue sob responsabilidade da Exit. A mudança oficial deve ocorrer nos próximos meses e a nova assinatura será adotada não só pela RBS TV, mas também pelo grupo de mídia.

leia também

A RBS desenha seu caminho - O grupo de comunicação, na prática, divide-se em dois: presente e futuro

Antônio Tigre deixa RBS após 25 anos - Claudio Toigo Filho assumirá a Televisão

Comunicado nega venda da RBS em SC - Grupo afirma que segue operando normalmente

Dentsu anuncia aquisição da Pontomobi - Agência de marketing digital da RBS tem clientes como Itaú e Ambev

Grupo RBS anuncia mudanças na estrutura organizacional - Em janeiro, Claudio Toigo Filho assume como CEO das empresas de mídia

Grupo RBS anuncia venda do Diário de Santa Maria - Companhia focará em jornais com abrangência estadual

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: