Fórum de TI do Banrisul segue com inscrições abertas

Evento debaterá o futuro da sociedade digital

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Fórum de TI do Banrisul segue com inscrições abertas

Interessados em participar da décima edição do Fórum Internacional de Tecnologia da Informação, organizado anualmente pelo Banrisul, poderão efetuar suas inscrições por meio do site do evento. As vagas são limitadas e gratuitas. Sob a temática “O futuro da sociedade digital”, o Fórum ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. “Ainda restam algumas centenas de vagas. Esperamos ter nos dois dias de evento a participação de cerca de 4 mil pessoas”, projeta Alexandre Vieira, coordenador do Fórum. 

Reconhecido como um dos mais importantes eventos realizados no Brasil em sua área, o Fórum Internacional de TI Banrisul tem confirmados como palestrantes o fundador da FintechLab, Marcelo Bradaschia; o diretor executivo da Associação Brasileira de Fintechs, José Prado; o diretor de Cloud e Enterprise da Microsoft, Roberto Prado, e o presidente da Cisco Brasil, Laércio Albuquerque. Figuram entre as atrações internacionais o vice-presidente de estratégias corporativas da IBM, Hassan Zamat, e o vice-presidente da Varonis Systems, Jim O´Boyle, entre outras presenças da Europa e América do Norte. Além dos painéis com especialistas e executivos da tecnologia da informação nacionais e internacionais, os participantes também poderão experimentar diversas novas tecnologias durante os dois dias do Fórum.


leia também

A Apple aumentará sua fatia do bolo - Novos produtos podem mudar a expansão da empresa em novas áreas

A segurança na ponta dos dedos - Impressão digital fará com que pessoas deixem de carregar documentos

A transformação digital da agricultura - Tecnologia pode melhorar rendimento de produtores

AGCO projeta dobrar produção no Sul até 2020 - Planta de Santa Rosa recebeu investimento de R$ 60 milhões

América Latina: o pote de ouro da YellowPepper - A start-up do setor móvel pretende ganhar milhões de clientes na região

Anac autoriza uso de celulares durante voos da Gol - Aparelhos deverão funcionar no modo avião

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: