Transformação é tema do Top of Mind RS 2017

Criada pela UOU Design, campanha usa o termo “transformarcar”

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Criada pela UOU Design, campanha do Top of Mind RS 2017 usa o termo “transformarcar”

Reposicionamento de marca e a transformação constante do mercado são as marcas da campanha de publicidade do Top of Mind 2017. Criada pela Agência UOU Design, a campanha (foto) usa o termo “transformarcar”, palavra criada para “traduzir o sentimento que leva uma marca a tocar o coração das pessoas”.

Com 27 anos, o Top of Mind quer se reinventar, mas sem perder o profissionalismo e seriedade. Conforme o publicitário Bruno Chiká de Borba Dias, a ideia do conceito foi unir duas premissas básicas: a transformação que as marcas vêm passando, em razão das mudanças de comportamento e da forma de consumo das pessoas, e o grande objetivo do evento, que é premiar e reconhecer grandes marcas, que fazem parte da vida das pessoas. 

”Como o Top Of Mind é um evento já bastante tradicional e consagrado em nosso Estado, nos permitirmos uma licença poética de misturar duas palavras criando uma nova expressão que traduzisse a união dessas duas premissas”, destaca Dias. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: