Sua empresa pode ser um “great place to work”

Inscrições para o ranking de AMANHÃ e GPTW seguem abertas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Inscrições para o ranking de AMANHÃ e GPTW seguem abertas

Segue aberto o prazo de inscrições à edição 2017 da pesquisa "Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul", um projeto da Revista AMANHÃ e do Great Place to Work (GPTW). As companhias gaúchas que ainda não se habilitaram a participar da edição 2017 da pesquisa devem providenciar, até o dia 30 de junho, a sua inscrição acessando o site do GPTW (acesse o link abaixo e veja o vídeo que detalha os passos da inscrição). Para se inscrever, basta que a companhia tenha CPNJ registrado no Rio Grande do Sul. 

“Nossa expectativa para a edição 2017 do Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Rio Grande do Sul é de aumentarmos, de forma expressiva, o número de organizações inscritas no ranking e sensíveis às vantagens de se ter um excelente ambiente de trabalho: elas são mais inovadoras, atendem melhor clientes, apresentam menores índices de turnover voluntário e obtêm melhores resultados financeiros”, enumera Kelly Bitencourt, diretora-executiva do escritório gaúcho da consultoria. “As empresas do Rio Grande do Sul nasceram, cresceram e prosperaram a partir da visão empreendedora de seus líderes. Muitas companhias ainda precisam despertar para a importância do tema de gestão de pessoas, mas temos percebido que os RHs estão cada vez mais preparados e estruturados”, ressalta André Bersano, diretor de relacionamento da Regional Rio Grande do Sul. “Nosso desafio é mostrar cada vez mais que são as relações entre as pessoas em um ambiente de confiança, orgulho e colaboração que transformam ambientes de trabalho. E o que comprovamos, ano após ano, é que qualquer empresa, de qualquer tamanho, em qualquer lugar e a qualquer tempo pode ser um great place to work”, salienta Kelly.

Aplicação da pesquisa
Uma vez inscritas, as empresas receberão contato do Great Place to Work com instruções para implementar a pesquisa. As áreas de RH terão de responder um questionário específico sobre suas práticas na área de Gestão de Pessoas. Os funcionários responderão, também, a um questionário – disponível na modalidade on-line, que não apresenta custo para a empresa. AMANHÃ e GPTW sugerem que a inscrição seja feita com maior antecedência possível. Desse modo, a empresa terá tempo suficiente para elaborar o documento com suas práticas de RH e, também, aplicar o questionário entre os colaboradores, a tempo de participar da edição 2017 da pesquisa. 

Clique aqui para fazer a inscrição para a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul

Acompanhe, no vídeo a seguir, como proceder com a inscrição:


leia também

Não há segredo nas Melhores Empresas para Trabalhar – SC - Blumenau receberá próximo evento de AMANHÃ e GPTW em agosto

A consagração de quem valoriza - Evento premiou as 40 Melhores Empresas para Trabalhar no RS

A empresa vai quebrar. E agora? - A resposta não é simples, pois envolve algumas questões muito subjetivas

A hora e a vez dos colaboradores - Pesquisa de AMANHÃ e GPTW em SC recebe inscrições até 5 de setembro

A necessidade de controlar a internet nas empresas - O mau uso pode causar até mesmo demissão por justa causa

As eternas vítimas no ambiente corporativo - Se você lidera alguém assim, fique atento para não comprometer a equipe

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: