Gigante de TI do Paraná é vendida por R$ 31 milhões

Quality adquire Premier para fortalecer presença no Sul

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Quality adquire Premier para fortalecer presença no Sul

O Grupo Quality, companhia de software listada na BM&FBovespa, acaba de adquirir a Premier IT Global Services – com sede em Curitiba e uma das empresas de referência nacional de TI e Comunicação. O valor a ser pago pode chegar em R$ 31 milhões, na medida em que a quantia deverá ser quitada em parcelas até maio de 2020, tendo seu preço final definido de acordo com a performance da Premier nos próximos exercícios.  

“A aquisição da Premier é parte da estratégia de expansão de negócios adotada pela companhia, em consonância com sua estratégia corporativa e com o objetivo de promover o crescimento acelerado da companhia visando uma oferta pública de ações”,  projeta Brito Junior, CEO da Quality (na foto, a cerimônia de listagem na bolsa protagonizada pela Quality. A companhia ainda não fez IPO).  Com a aquisição da Premier, a empresa amplia seu portfolio com soluções complementares em service desk, field services, gestão de datacenter (foto) e NOC (Network Operations Center). O negócio permite ganho de escala na esfera geográfica e fortalece sua presença no Sul do país. 

A paranaense Premier foi fundada há mais de 27 anos e hoje é uma das mais importantes fornecedoras de Gestão de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Nos últimos oito anos foi uma das pequenas e médias empresas que mais cresceu no Brasil. A Quality foi fundada em 1989 e atua com uma posição de destaque em gerenciamento de aplicações, canais eletrônicos, aplicativos móveis, gestão de identidade e governança, risco e compliance. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: