Cristiano Teixeira presidirá a Klabin

Executivo ingressou na companhia em 2011

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Cristiano Teixeira presidirá a Klabin

A Klabin indicou o executivo Cristiano Cardoso Teixeira (foto) como diretor-geral da empresa. Ele ficará no lugar de Fabio Schvartsman que comandará a Vale. A indicação será submetida para deliberação do Conselho de Administração da companhia. “A escolha por um executivo interno reflete a gestão estruturada e integrada. A estratégia da segue focada em excelência operacional, incremento nos resultados financeiros e alta performance dos negócios”, informa a Klabin em seu comunicado. 

Teixeira ingressou na companhia em 2011 como diretor de Supply Chain. Em 2015, assumiu o cargo de diretor executivo das divisões de papelão ondulado, sacos industriais e papéis sack kraft. No início deste ano, foi nomeado diretor executivo de conversões e comercial papéis. Aos 43 anos, o executivo possui mais de 20 anos de experiência, tendo atuado em diferentes segmentos da indústria. É graduado em administração de empresas, com MBA em negócios internacionais e mestrado em logística.


leia também

A imagem em crise - O que uma mineradora e uma montadora de automóveis têm em comum?

As empresas que perderam mais de R$ 1 bi na bolsa - Klabin, Braskem e Weg estão na lista da Economatica, com base em junho

Bradesco BBI recomenda Vale e espera alta de 80% - Corte de dividendos mostra austeridade da mineradora

Citi divulga carteira de ações para novembro - Corretora retirou papéis da JBS e incluiu os da Raia Drogasil

Fabio Schvartsman presidirá a Vale - CEO dirige a Klabin, empresa que tem fábricas no PR e em SC

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: