Jorge Bischoff inaugura primeira loja nos EUA

Projeto prevê a abertura de mais cinco unidades no país

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Jorge Bischoff inaugura primeira loja nos Estados Unidos

A Jorge Bischoff expande seu projeto de internacionalização com a primeira loja nos Estados Unidos. A grife fará um grande evento de inauguração da sua flagship store em Miami nesta quinta-feira (30). A unidade está localizada no Brickell City Centre, um dos maiores empreendimentos imobiliários no principal centro de consumo da região – estrategicamente situado entre os distritos de moda, artes e negócios da cidade. 

“O Brickell City Centre é uma oportunidade única de estarmos em um país que recebe pessoas do mundo inteiro, o que contribui muito para posicionarmos a marca aqui nos Estados Unidos”, avalia o designer Jorge Bischoff (foto), CEO do Bischoff Group, que detém a marca. O investimento para abertura da loja exclusiva da grife foi de US$ 800 mil (cerca de R$ 2,5 milhões, na cotação desta quinta). O projeto de internacionalização da grife prevê ainda a abertura de mais cinco novas lojas em solo norte-americano e um centro de distribuição. 

A rede Jorge Bischoff conta com 67 unidades em todo o Brasil, considerando unidades próprias e o sistema de franquias. Do Paraná para baixo são 27 unidades – incluindo a loja on-line, cujo centro de distribuição está em Igrejinha (RS), com entregas em todo o Brasil. Já o sistema de vendas para lojas multimarcas leva os produtos da grife para as grandes vitrines nacionais e internacionais, com presença em mais de 50 países, em todos os continentes.


leia também

Grupo Afeet acelera expansão no Sul - Empresa planeja dobrar o número de lojas na região até o fim de 2017

Juíza anula leilão do Brinco de Ouro - Zaffari já havia arrematado o bem

Neodent abre filial em Santiago, no Chile - Unidade reforçará a atuação da companhia no cone sul

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: