Lebes anuncia abertura de sua maior filial

Loja no centro de Porto Alegre terá aporte de R$ 8 milhões

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Lebes anuncia abertura de sua maior filial. Unidade ficará no centro de Porto Alegre

O prédio de 1936, listado pelo Patrimônio Histórico Cultural em 2008 e localizado no centro de Porto Alegre, vai abrigar a maior filial da rede de varejo Lojas Lebes (na foto, o projeto previsto para o local). O Edifício Guaspari, fechado há quase 30 anos, vai ser totalmente revitalizado, devolvendo aos gaúchos um antigo ponto tradicional do varejo no centro da cidade.   

O prédio vai receber um investimento aproximado de R$ 8 milhões, gerando mais de 360 empregos diretos e indiretos. O novo ponto comercial vai contar com três andares de Lojas Lebes, operações gastronômicas e outros serviços ainda em estudo. A nova filial será referência para o centro da cidade e um modelo inédito de negócio para a rede de varejo, que já possui mais de 150 lojas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. 

“Esta filial é um dos principais projetos da nossa rede que acredita e investe no comércio central. Já apostamos em lojas no centro de outros municípios, mas Porto Alegre será, sem dúvida, um marco para a empresa, pois foi um pedido dos nossos clientes. É uma grande satisfação anunciar o início das obras, às vésperas do aniversário da cidade”, destaca Otelmo Drebes, presidente da rede. 


leia também

Aos 60 anos, Lojas Lebes chega à Santa Catarina - Rede de varejo aposta em estratégia cautelosa para crescer

Lebes está próxima do clube das bilionárias - Rede de lojas planeja crescer 5% neste ano

comentarios




Suzana

Que maravilha!!! Só assim o prédio estará trazendo um ar mais aconchegante e embelezando o centro de Porto Alegre. Parabéns, Lebes, e prosperidade para vocês!

Comentar

Adicione um comentário: