Gelson Dalberto é o novo diretor-executivo da CIC

O executivo acumula passagem pela Randon

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Gelson Dalberto é o novo diretor-executivo da CIC

O engenheiro mecânico Gelson Dalberto (foto), 60 anos, foi apresentado como o novo diretor-executivo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Com longa experiência na condução de operações industriais com responsabilidade por logística, produção, qualidade, manutenção, desenvolvimento e implantação de projetos, melhoria contínua e também direção de RH, Dalberto atuou por mais de 30 anos em cargos de chefia e liderança nas Empresas Randon.  

Na CIC, Gelson Dalberto ficará responsável pela interface entre a presidência, demais diretorias, conselhos, departamentos internos, sindicatos e empresas associadas, gerindo a área administrativa e financeira da entidade. O executivo é graduado em engenharia mecânica e em administração de empresas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com especialização em engenharia de soldagem elétrica, em administração e marketing e em gestão empresarial. 


leia também

Godoy é eleito presidente do Conselho Superior da CIC - Nadir Rizzi foi reeleito na vice-presidência da entidade

Nelson Sbabo é eleito presidente da CIC - Empresário é sócio e diretor da Formolo

comentarios




Nelson Roberto Petry

Esta vivência profissional é de fundamental importância para o sucesso de uma entidade empresarial do porte da CIC. Parabéns pela escolha.

Comentar

Adicione um comentário: