Sul é destaque na conquista de clientes do Oi Total no país

Operadora tem mais de 200 mil assinantes na região

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Sul é destaque na conquista de clientes do Oi Total no país

A Oi (foto) acaba de alcançar a marca de 1 milhão de clientes do Oi Total no Brasil, que integra móvel, banda larga com velocidades de até 35 Mega, TV por assinatura e fixo. No Sul, a companhia conquistou 202,4 mil clientes até agora. Desse total, 75,7 mil assinantes são do Rio Grande do Sul; 65,8 mil de Santa Catarina e 60,9 mil do Paraná. Os três Estados estiveram entre os cinco que mais conquistaram clientes dessa modalidade no Brasil. Lançado em abril do ano passado, o serviço apresentou o novo posicionamento da companhia no mercado.

“Esse resultado mostra que a empresa vem sendo bem-sucedida em sua estratégia de focar na convergência, que beneficia o cliente por trazer mais comodidade com produtos que atendem a todas as suas necessidades. Também é positivo para a companhia, pois aumenta a rentabilidade e ajuda a fidelizar sua base de clientes. Dependendo do perfil do consumidor, ele pode conseguir economizar até 30% ao optar por um combo”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

Desde o lançamento, 30% das ativações de Oi Total são de clientes que nunca tiveram um produto da marca.  “Ao alcançar 1 milhão de clientes  dessa modalidade, estamos falando em cerca de 3 milhões de produtos ativados”, revela Winik. A estratégia de atuar com foco na convergência de serviços é um dos principais pilares de transformação operacional em curso na companhia.


leia também

Crise da Oi não afeta clientes no momento - Credores e acionistas podem chegar a um acordo sobre a dívida

Crise é aliada da Oi para ganhar corpo no segmento corporativo - Companhia quer crescer com soluções que ajudem empresas a reduzir custos

Fidelidade já - O que um bom programa de relacionamento precisa ter

Oi entra com pedido de recuperação judicial - No Sul, operadora tem cerca de 12 milhões de clientes

Oi investe R$ 143,9 milhões no Sul até março - Companhia tem priorizado investimentos em infraestrutura

Oi lança nova plataforma de segurança em nuvem no Sul - Atualmente, 30% da receita da operadora vem do B2B

comentarios




Jessé Neves

Pena que eu, cliente há muitos anos desta empresa, não pude migrar para o plano Oi Total. Mesmo que na Resolução n.º 632/14 da Anatel conste que não pode haver discriminação entre novos e atuais clientes para adesão, não consegui mudar. Me restará trocar de operadora.

Comentar

Adicione um comentário: