Novos smartphones da LG privilegiam selfies

Aparelhos também prometem longa duração da bateria

Por Dirceu Chirivino

dirceu@amanha.com.br

Novos smartphones da LG privilegiam selfies

No início dos anos 2000, nos congressos sobre Tecnologia da Informação, o tema preferencial era o da convergência das mídias para o celular. Com o andar do tempo, a maquininha passou a desempenhar, com muita intensidade, uma função antes impensada, pelo menos para a grande maioria de seus usuários: a de fazer fotografias. 

Baseados no conceito “inteligente é ter o que precisa”, que norteia o marketing da nova linha, os projetistas de smartphones da LG deram especial atenção para a câmera fotográfica dos novos aparelhos da linha LGK. O aparelho LGK10 Power, destaque da serie K, vem equipado com uma câmera frontal para selfies, com lente grande angular de 120°, que permite enquadrar, a curta distância, um grupo considerável de pessoas (foto). Dessa maneira, afirmam os projetistas da LG, não há a necessidade de utilizar o conhecido “Pau de selfie”. O K10 Power (o preço sugerido é de R$ 1.399) ainda incorpora bateria de 4.400mAh e memória interna de 32 GB.  

A série K da LG engloba ainda os aparelhos LG K10 Pro, LG K10 Novo, LG K8 Novo e LG K4 Novo. Todos foram apresentados à imprensa por Cinthia Araújo, gerente de trade da marca, nesta quarta-feira (15) em Porto Alegre. A nova série também vem dotada de baterias de longa duração. 



leia também

Além do horizonte - Por que o avanço tecnológico é perseguido, mesmo quando parece pouco útil

América Latina: o pote de ouro da YellowPepper - A start-up do setor móvel pretende ganhar milhões de clientes na região

Aplicativo da Anatel registra problemas com celulares - Usuário relatará falhas da operadora contratada por ele

Brasil entra na rota de pesquisa do grafeno - Mineral poderá ser aplicado em produtos como smartphones

Celular se consolida como meio de acesso à internet - E-commerce foi a finalidade que mais cresceu entre 2015 e 2016

Cliente pode bloquear celular roubado com número da linha - Basta registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: