Site oferece 2 mil vagas de emprego na região Sul

Profissionais de limpeza e reforma estão na mira da plataforma Bicos

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Site oferece 2 mil vagas de emprego no Sul. Profissionais de limpeza e reforma estão na mira

Para aumentar sua atuação do Paraná para baixo, o Bicos – plataforma que atua em 800 cidades e faz a ponte com contratantes – busca profissionais em toda a região Sul. A meta é encontrar 2 mil prestadores de serviços para a casa, em especial reformas e limpeza nos municípios de Maringá e Curitiba, no Paraná;  Florianópolis, Joinville e Balneário Camboriú, em Santa Catarina; e Porto Alegre, Caxias do Sul e Gramado, no Rio Grande do Sul.

“Essa é uma boa notícia, principalmente para quem precisa de uma renda extra. Precisamos de diaristas, jardineiros, encanadores, marceneiros, pedreiros, eletricistas, pintores, maridos de aluguel etc. Essa categoria é um dos nossos carros-chefe, por isso estamos investindo”, afirma Marcos Botelho, CEO do site. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente e passar por checagem para receber o selo de profissional verificado. 

“Ultrapassamos as 15 mil buscas diárias em todo o Brasil, aumentando a visibilidade do profissional”, enaltece Botelho. O site também está investindo em capacitação, com cursos online gratuitos para cadastrados, em parceria com grandes empresas como Schneider Eletric, por exemplo.  Outro diferencial são as avaliações dos clientes quanto a preço, apresentação, atendimento, pontualidade e serviço. “Esse feedback ajuda a saber quais são os pontos fortes e fracos para o profissional se aperfeiçoar, algo mais difícil na vida de quem é autônomo”, explica o fundador. A contratação também poderá ser efetuada via chat. A plataforma não cobra nenhuma taxa de inscrição. Ao todo, o Bicos tem uma base de 60 mil prestadores de serviços cadastrados em cinco categorias (casa, cuidados pessoais, aulas particulares, transporte e eventos). 



leia também

"Carnaval à vista" - Embora reconheça a exuberância da festa carioca, é para o eixo Recife-Olinda que se voltam meus afetos

A Gocil dá o pontapé inicial para 2020 - Empresa coloca em prática planos de expansão e diversifica negócios

A necessidade de controlar a internet nas empresas - O mau uso pode causar até mesmo demissão por justa causa

A profissão onde o salário pode ser de até R$ 100 mil - Síndicos profissionais administram vários condomínios ao mesmo tempo

A superfície e as profundezas da economia - Retomada poderá ser difícil dada a situação financeira empresarial

A tragédia brasileira - Consola saber, contudo, que o que não falta é trabalho

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: