Peixe Urbano mudará sede para Florianópolis

Polo tecnológico da capital catarinense atraiu a empresa

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Peixe Urbano mudará sede para Florianópolis

O Peixe Urbano (foto), a maior plataforma de compras coletivas e ofertas locais do país, mudará sua sede do Rio de Janeiro para Florianópolis em março. A companhia nasceu no Rio e possui mais três escritórios – São Paulo, Itajubá (MG) e Montevidéu, no Uruguai. 

A empresa decidiu ampliar a sua atuação nacional e investir na capital de Santa Catarina por ser um dos Estados que mais atuam em ciência, tecnologia e inovação. “Acreditamos que a mudança vai ao encontro do espírito empreendedor da companhia, e irá contribuir muito para o desenvolvimento dos nossos colaboradores”, afirma Anderson Valverde, diretor de Recursos Humanos da empresa. 

O escritório do Rio será mantido e servirá de base para o time comercial regional e outras equipes. Com a mudança, o CEO, Alex Tabor, e todos os diretores do Peixe Urbano trocarão de endereço. A estrutura organizacional da empresa deverá ser mantida, uma vez que todos os funcionários que desejarem fazer parte da equipe na nova sede do Peixe Urbano vão permanecer em suas funções. 


leia também

A fórmula da Herbarium para multiplicar vendas no Brasil - Fabricante de fitoterápicos do Paraná projeta crescer 10% com e-commerce

Abilio Diniz se torna sócio minoritário da Wine - Valor da transação do e-commerce de vinhos, que pertence ao Grupo RBS, não foi revelado

Celular se consolida como meio de acesso à internet - E-commerce foi a finalidade que mais cresceu entre 2015 e 2016

Cervejas artesanais curitibanas ganham e-commerce - Local Beer promete destacar a produção da capital paranaense

O velho varejo precisa se reinventar - A tecnologia é uma aliada para transformar a experiência na loja física

O e-commerce e a fábula do Rei nu - Para voltar a lucrar, varejo on-line terá de cortar excessos

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: