Alexandre Pontalti é o novo diretor da Neobus

Edson Tomiello irá para o Comitê Executivo

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Alexandre Pontalti é o novo diretor da Neobus

Desde o dia 1º de fevereiro, Alexandre Pontalti (foto) é o novo diretor da Neobus, de Caxias do Sul (RS). O executivo dará continuidade ao trabalho de então diretor Edson Tomiello, fundador da empresa e que passa a ser membro do Comitê Executivo. Há 13 anos na companhia, Pontalti, 52 anos, atuava até então como diretor administrativo-financeiro. O executivo é graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Administração Financeira e mestrado em Economia. Depois de 26 anos à frente da Neobus, Edson Tomiello passa a atuar como membro do Comitê Executivo. A mudança faz parte do plano estratégico da empresa e tem como objetivo colaborar para as metas de crescimento da fabricante.

 A Neobus é uma das fornecedoras líderes para os sistemas de BRTs do Brasil e da América Latina. Teve início com a produção de componentes para a indústria automotiva e, em 2000, passou a se dedicar, de forma integral, ao desenvolvimento de veículos para o transporte de passageiros. Com cerca de 1.200 funcionários, a companhia possui unidades fabris no Brasil e no México.   



Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/3519" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [APP/Template/Posts/view.ctp, line 188]

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: