Taurus apresenta novas armas em feira nos EUA

As novidades serão lançadas ao longo de 2017 e incluem pistolas e fuzis

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Taurus apresenta novas armas em feira nos EUA

A Taurus está presente na maior feira de armas do mundo, o SHOT Show 2017, que acontece em Las Vegas (EUA) até sexta-feira (20). A companhia participa do evento com espaço exclusivo para apresentação do seu novo portfólio para os mercados brasileiro e internacional. As novidades apresentadas no evento serão lançadas ao longo deste ano e incluem pistolas e fuzis (leia mais detalhes na matéria exclusiva “O ajuste de mira da Taurus”, publicada no portal AMANHÃ, clicando neste link). A feira também será o primeiro evento público do qual a Taurus participa após a mudança de sua identidade visual, atualizada para destacar o novo momento vivido pela companhia.  “O SHOT Show é o evento mais importante do mundo do setor de armas e aproveitamos a ocasião para fazer os grandes anúncios que marcam a nova etapa que vive a companhia”, conta Marco Aurelio Salvany, presidente da Taurus.

No estande (foto), a marca apresentará sua nova plataforma de pistolas para o mercado brasileiro, a T Series, que conta com 12 modelos nas versões TS e TH, além de sua linha de fuzis T4, modelos A1 e A2. Os novos armamentos tornarão o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as mais diferentes necessidades de clientes e usuários.  Para o mercado dos Estados Unidos, o destaque será a nova linha de pistolas SPECTRUM, a primeira da Taurus totalmente desenvolvida, projetada e fabricada em sua planta americana, localizada em Miami. O modelo incorpora o que há de mais avançado em tecnologia para apresentar ao exigente consumidor americano uma pistola compacta segura, precisa e com design inovador.

Os novos lançamentos são o mais recente fruto das mudanças promovidas desde 2015 pela nova gestão da Taurus para aproximar mais a companhia de seus usuários e clientes, além de torna-la ainda mais eficiente e produtiva, sem abrir mão da qualidade e segurança. Nos últimos meses, a companhia reestruturou seu parque fabril, concentrando todas as suas operações na unidade de São Leopoldo (RS) e implantou ações para aprimorar seu serviço de pós-venda e relacionamento com clientes.

Identidade visual
A identidade visual da companhia foi modernizada para traduzir a evolução da empresa e, ao mesmo tempo, ressaltar sua trajetória até a posição que ocupa hoje, entre as três maiores fabricantes de armas do mundo. O Touro, animal que simboliza a companhia, continua presente. Sua imagem, agora voltada para a frente, simboliza força, segurança e virilidade além de ter ligação direta com trabalho, robustez e prosperidade.

leia também

Exportação de armas pela Taurus foi autorizada - Traficante teria desviado armas vendidas ao Djibuti para o Iêmen

Famastil Ferramentas e Prat-K oficializam fusão - Incorporação deve reduzir o custo fixo em torno de 15%

O ajuste de mira da Taurus - Com munição extra a partir da entrada da CBC, a empresa prepara uma nova pistola e centra fogo na recuperação da imagem

Polícia de Bangladesh adquire armas da Taurus - O contrato inclui cursos de manutenção de armas longas táticas

Taurus afirma que venda de armas para o Djibouti foi legal - Companhia do Sul contesta relatório da ONU sobre venda a filho de traficante de armas do Iêmen

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: