Clovis Meurer é eleito presidente do Corecon-RS

O economista é superintendente da CRP e membro da Apimec-Sul

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Clovis Meurer é eleito presidente do Corecon-RS

O economista Clovis Benoni Meurer (foto) foi eleito e empossado nesta quinta-feira (5) presidente do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS). O economista Rogério Tolfo assumiu a vice-presidência. A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária de 2016. Ambos substituem a presidente Simone Magalhães e o vice Darcy Francisco Carvalho dos Santos.

Meurer é economista e administrador, com especialização em Private Equity e Venture Capital. Acumula 35 anos de experiência no setor de Venture Capital, liderando mais de 100 operações. Foi fundador e presidente da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP). O economista também é superintendente da Companhia de Participações (CRP) e membro da Associação dos Analistas e Profissionais de Mercado de Capitais da Região Sul (Apimec-Sul).

Rogério Tolfo é economista formado pela PUC-RS, com pós-graduação em gestão empresarial. É consultor econômico-financeiro, com atuação no mercado empresarial há mais de 20 anos nas áreas financeiras e de gestão. Atua em assessoria e consultoria na compra e venda de empresas e dissoluções societárias, elaboração de planos de negócios e valuation para fundos de investimento, projetos de investimentos de longo prazo e acesso a linhas de financiamento.



leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: