Grupo Thá e Lavoro anunciam parceria

Empresas lançarão dois empreendimentos em Curitiba

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Grupo Thá e Lavoro, do Paraná, anunciam parceria

Um acordo entre a tradicional construtora e incorporadora Thá e a Lavoro Holding, que pertence ao empresário Geninho Thomé, trará novos empreendimentos para Curitiba. A negociação até a efetivação da parceria durou cerca de seis meses. A parceria terá início com a construção de empreendimentos de alto padrão em regiões nobres da capital paranaense, com lançamentos previstos ainda para o primeiro semestre deste ano. “Para nós, essa parceria é muito importante, os dois primeiros lançamentos acontecerão nos próximos meses”, conta Arsenio de Almeida Neto, CEO da Thá. 

As duas construções (foto) devem gerar um VGV [ou Valor Geral de Vendas, índice calculado pela soma do valor potencial de comercialização de todas as unidades de um empreendimento a ser lançado] de R$ 120 milhões. No ano passado, o Grupo Thá entregou 13 obras, entre empreendimentos comerciais e residenciais, somando mais de 290 mil metros quadrados construídos.

Geninho Thomé criou a Lavoro Holding para servir de base aos seus novos negócios. A companhia é a linha de frente para a participação do empresário em investimentos de private equity, modalidade que contabiliza parte dos recursos oriundos da venda da Neodent para o grupo suíco Straumann. “Para a Lavoro, foi fundamental avaliar parceiros que se baseiam em bons princípios de governança corporativa, estrutura, organização e transparência. A Thá cumpre com esses requisitos e mostra que está bastante preparada para os novos projetos em que temos interesse de participar”, afirma. Thomé reitera que a parceria com a Thá busca, também, garantir a confiança do investidor. “A boa estrutura do sócio é ponto primordial para que o investidor tenha segurança – e isso é o mais desafiador em grandes projetos”, detalha. 


leia também

O feito de construir uma grande metrópole - Como a Thá concebeu obras que desenvolveram Curitiba

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: