Djalma Vilela assumirá presidência da Multilog

Valério Gomes Neto presidirá Conselho de Administração

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Djalma Vilela assumirá presidência da Multilog

Djalma Vilela (foto) assumirá a presidência da Multilog a partir de 1º de janeiro de 2017. Valério Gomes Neto, o principal acionista da empresa, vai se concentrar na presidência do Conselho de Administração, que conta com outros acionistas, representantes da família, e membros independentes. Vilela chegou à Multilog em 2013 para o cargo de diretor executivo.  

O profissional tem mais de 20 anos de experiência na área de logística, em empresas multinacionais e nacionais de grande porte. É formado em Administração de Empresas e possui MBA’s em Gestão Estratégica de Organizações pela FGV, Programa de Desenvolvimento de Dirigentes pela FDC e Planejamento Logístico pelo COPPEAD/UFRJ.  Em quatro anos na Multilog, Vilela foi responsável por grandes projetos e já no segundo ano de sua gestão conseguiu fazer com que a empresa dobrasse de tamanho. 

A Multilog é considerada o maior recinto alfandegado da América Latina, pois conta com uma área de mais de 1 milhão de metros quadrados.  Presente em todo o Sul, a empresa possui quatro centros logísticos e industriais aduaneiros, cinco portos secos, cinco centros de distribuição e um terminal de carga aérea.  


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/3329" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

EcoRodovias vende a Elog Sul para a catarinense Multilog - O valor do negócio é de R$ 115 milhões

Multilog estima crescimento de 20% neste ano - Companhia catarinense investirá R$ 60 milhões em estrutura

Multilog inaugura entreposto aduaneiro em Joinville - Mercadorias podem ficar armazenadas até que tenham novo destino

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: