Sankhya inaugura unidade de negócios em Curitiba

Com escritórios em SC, consultoria planeja chegar ao RS em 2017

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Alexandre Vicente Martins, gestor da Sankhya em Curitiba

A exigência por qualidade e inovação, uma característica presente nas empresas localizadas no Paraná, levou a Sankhya, desenvolvedora de soluções em gestão empresarial, a investir na abertura de sua primeira unidade de negócios em Curitiba. Hoje, a cidade está posicionada entre as três capitais mais inovadoras do Brasil, segundo ranking elaborado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).  “A experiência regional que possuímos em diversos projetos locais de sucesso nos dá a certeza de que a solução Sankhya vem de encontro ao que busca nosso público-alvo”, afirma Alexandre Vicente Martins (foto), gestor da nova unidade de negócios.  

Segundo Martins, Curitiba é composta principalmente por companhias com maior força nos segmentos de distribuição, prestação de serviços e indústria. “Esperamos conquistar cerca de 10 clientes já no primeiro ano de atuação, contribuindo para que as empresas evoluam a gestão do negócio para voltarem a crescer no mesmo ritmo conquistado antes da crise econômica brasileira”, projeta. Recém-inaugurada, a unidade que será responsável pelo atendimento de 29 municípios da região Metropolitana de Curitiba, além da capital, já possui cerca de 10 funcionários e planeja ampliar a equipe em 50% já nos próximos meses. “O objetivo futuro é atender a todo o Paraná”, antevê. 

Atualmente, a Sankhya mantém 20 escritórios no país sendo que dois estão em Santa Catarina: Florianópolis e Balneário Camboriú.  Presente desde 2010 no Estado vizinho, a consultoria tem a intenção de abrir um escritório em Porto Alegre no próximo ano. Em 2015, a Sankhya atingiu o faturamento de R$ 80 milhões. Para este ano, a previsão é faturar R$ 110 milhões.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: