O mundo sem fronteiras da Weber Haus

México e Rússia entram na mira da empresa de Ivoti que já exporta para 16 países

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Linha de produção da cachaçaria Weber Haus, de Ivoti (RS)

A Cachaçaria Weber Haus (foto) está em franca expansão no mercado global. Hoje a empresa sediada em Ivoti (RS) já exportou para 16 países e, recentemente, fechou negociação com a Inglaterra. “Também estamos em tratativas com países como México, Peru, Chile e Rússia”, adianta Evandro Weber, diretor da Weber Haus. Recentemente, o alambique gaúcho esteve no México, onde participou do Barra México Premium Barx & Fine Spirits, encontro exclusivo dedicado às mais influentes indústrias de bebidas espirituosas do mundo.

Atualmente, o principal mercado exportador da Weber é o norte-americano. Os produtos Weber Haus estão presentes em 17 Estados. No ano passado, a companhia também conquistou o paladar dos holandeses e dos dinamarqueses. A marca está presente ainda na Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. “Vamos continuar na busca de novos parceiros para expandir a cultura da cachaça, a bebida símbolo do Brasil, pelo mundo afora. Queremos mostrar a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais”, relata Weber.

No Brasil, a Weber Haus atua em 23 Estados, além do Distrito Federal, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.


leia também

Famílias Kunz e Matarazzo se unem no projeto Villa Matarazzo - Petronius lança cachaça e cerveja em parceria com Jayme Monjardim

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: