Aurora manifesta pesar pela Chapecoense

Cooperativa foi patrocinadora do time da cidade

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Aurora manifesta pesar pela Chapecoense

A Cooperativa Central Aurora Alimentos, que patrocinou a Chapecoense, manifestou sua solidariedade às famílias enlutadas pela tragédia que se abateu sobre a Associação Chapecoense de Futebol na Colômbia. “ Fiel apoiadora e parceira desde o tempo em que a Chapecoense era apenas uma promessa, a Aurora se orgulha de ter sido a principal patrocinadora privada dessa grande equipe”, recorda a cooperativa. 

“É de uma tristeza profunda e de um eterno lamento a perda dos jogadores, técnicos, dirigentes, colaboradores, apoiadores, tripulantes e profissionais de imprensa que marcam a maior tragédia no universo desportivo e da comunicação em Santa Catarina. Será difícil viver sem a alegria que essa admirável equipe proporcionava aos catarinenses e brasileiros com seu futebol criativo e com sua trajetória corajosa, que a conduziu ao topo do desporto verde-amarelo”, reitera a nota de pesar. 

“A cooperação, que emoldura a história da Aurora, foi a mesma que fundamentou as bases da infraestrutura e do crescimento da Chapecoense na sua transição para um Clube de êxito na gestão e de sucesso nos campos do Brasil e da América do Sul. A Aurora abraça e consola as famílias enlutadas, rogando ao Supremo Criador que mitigue a dor de cada um e fortaleça cada coração para suportar a perda de seus entes queridos”, finaliza a nota. 



leia também

Avião da Chapecoense estava com excesso de peso - Além disso, havia falhas no plano de voo da viagem

Bolívia culpa LaMia por acidente com Chapecoense - Processo também julgará piloto e diretores da agência de aviação civil do país

LaMia assume limite da capacidade de combustível - Diálogo entre piloto e torre reforça a hipótese

Marketing numa hora dessas? - Especialista acha que Chapecoense tem sido tímida em aproveitar comoção mundial. Será?

Medellín e Chapecó homenageiam vítimas da queda do voo - Aproximadamente 100 mil pessoas compareceram ao estádio Atanasio Girardot para lembrar jogadores e jornalistas

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: