Friozem instala centro de distribuição no Paraná

Local possibilitará elevar o faturamento da empresa em até 23%

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Fabio Fonseca, presidente da Friozem

A Friozem Armazéns Frigorificados acaba de ampliar suas operações para o Sul. O novo centro de distribuição da empresa fica em Colombo, região metropolitana de Curitiba, e deve atender a demanda de carnes, embutidos e industrializados da capital e do interior do Paraná. É o oitavo armazém do grupo e tem potencial para estocar até 22% da capacidade total da empresa, que já possui instalações em São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Bahia. 

Atendendo a demanda por estrutura adequada para armazenagem de congelados e resfriados diversos, a Friozem chega ao Sul otimista. “O novo centro nos dá possibilidade de, no futuro, aumentar em até 23% o faturamento da empresa. Estamos chegando em uma região com renda per capita e consumo mais altos”, comenta Fabio Fonseca (foto), presidente da empresa. 

O imóvel escolhido é administrado pela Capital Realty, empresa que desenvolve e gerencia armazéns logísticos nos três estados do Sul e também em São Paulo. Com a mudança na administração do imóvel, a Friozem absorveu os equipamentos e quadro de funcionários do local e, em cerca de 45 dias, realizou a transição dos sistemas. De acordo com Fonseca, a localização e tamanho do imóvel são fundamentais para os planos de crescimento da Friozem, pois, por ser um galpão grande, reduz custos fixos e há também a possibilidade de aumentar a capacidade de armazenagem do local. 


leia também

Friozem Logística, do Paraná, amplia operação no Sul - Centro de Distribuição em Esteio recebeu investimento de R$ 5 milhões

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: