Construtora Tedesco é case nacional

Expansão do Hospital Moinhos de Vento rendeu prêmio

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Expansão do Hospital Moinhos de Vento rendeu prêmio nacional para a Construtora Tedesco

A Construtora Tedesco receberá o prêmio Case de Sucesso do Grupo Midia n próxima terça-feira (22) em São Paulo. A entrega ocorrerá durante a segunda edição do Fórum e Prêmio HealthARQ 2016. Pedro Tedesco Silber, presidente da companhia, revela que a escolha se deu pela execução da obra de expansão do Hospital Moinhos de Vento (foto), em Porto Alegre. 

O empreendimento, que recebeu investimento de R$ 100 milhões, aumentará a capacidade do hospital em mais 100 leitos para pacientes de convênios e particulares. Com quase 70 anos de atuação no segmento de construção de obras industriais e corporativas, a Tedesco integra o Grupo HTB (ex-Hochtief do Brasil). 


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/3134" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [APP/Template/Posts/view.ctp, line 188]

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: