Geraldo Santa Catharina receberá o Equilibrista do Ano

Diretor financeiro da Randon será agraciado pelo IBEF-RS

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Geraldo Santa Catharina receberá o Equilibrista do Ano 2016

Geraldo Santa Catharina (foto), diretor Financeiro e de relações com investidores da Randon, receberá em 2016 o Prêmio Troféu O Equilibrista. O prêmio é concedido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Rio Grande do Sul. A banca que escolhe os nomes é composta pelas auditorias PwC, KPMG, Deloitte e Ernst&Young, além da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A cerimônia de entrega será em 18 de novembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. 

O executivo é natural de Caxias do Sul, tem 57 anos e é casado. É administrador de empresas formado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com Pós-Graduação em finanças pela UFRGS e especialização em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral. Já trabalhou em empresas como Marcopolo, Eberle e Randon, onde atua desde 1984.

Além de Santa Catharina, Marco Brito, diretor financeiro da AGCO do Brasil, e Mauro De Marchi, presidente da Sodexo On-site Brasil, serão agraciados como Destaques 2016. O presidente do IBEF-RS, Ademar Schardong, declarou que entre os três eleitos há cases distintos de reestruturação econômica e patrimonial, racionalização de custos e expansão. “É um ano muito difícil para quem tem a gestão financeira das empresas. Mas, mesmo assim, esses executivos encontraram soluções inovadoras e corajosas diante do processo de recessão econômica”, destacou.  



leia também

As armas das companhias do Sul para vencer a crise - Eis as lições de Marisol, Copel, PwC, Randon, Neodent, Digicon e Eletrosul

Francisco Schmitt é o equilibrista do ano - Diretor financeiro e de RI da Grendene será agraciado pelo IBEF-RS

Fras-le celebra joint-venture com a Federal-Mogul - A transação não envolve desembolso financeiro

Fras-le mira o exterior com aumento de capital - Companhia do Grupo Randon captou R$ 300 milhões

Grupo Randon tem prejuízo de R$ 67,2 milhões em 2016 - Redução da demanda do mercado pesou no resultado

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: