Carlos Beal é Personalidade de Vendas do Paraná

O empresário é diretor da Cia. Beal de Alimentos e da Apras

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Carlos Beal é Personalidade de Vendas do Paraná

O diretor da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), Carlos Beal (foto), foi o vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR). Beal é diretor da Cia. Beal de Alimentos, empresa proprietária da rede de supermercados Festval, que possui sete lojas em Curitiba, também da rede Super Beal em Cascavel, que possui cinco lojas, e da marca de produtos Mamma Bia. A companhia é a quarta no ranking do Paraná e a 46ª do Brasil.

Nascido em 1959, na cidade de São Valentin (RS), é um dos cinco filhos de Lídia e Severino Beal, fundadores da empresa. Ele iniciou suas atividades muito cedo, ajudando o pai e a mãe no pequeno mercado que a família fundou em 1972, em Cascavel, no oeste paranaense. Hoje, está à frente da administração junto com seus irmãos. Beal também foi presidente da Apras em Cascavel, de 1987 a 1992.

O Prêmio Personalidades da ADVB-PR é realizado todos os anos junto com o Prêmio Top de Marketing, mas, a partir deste ano, o evento ganha um novo formato e passa a ser realizado em evento exclusivo, que premia com o Troféu Francisco Cunha Pereira a Personalidade de Vendas, que foi conquistado por Beal, e a Personalidade de Marketing, que teve como vencedor Alexandre Bouza, diretor de marketing e comunicação de O Boticário.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: