AMANHÃ realiza Fórum Sul for Export em Curitiba

Evento discutirá o Brasil no redesenho dos acordos globais de comércio

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Movimento em porto

AMANHÃ realizará na quinta-feira (10) a segunda edição do Fórum Sul for Export, na sede das Federações das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba, a partir das 13 horas. Além de premiar as empresas que foram destaques no comércio da região sul com o exterior em 2015, o evento discutirá o Brasil no redesenho dos acordos globais de comércio. 

Entre os debatedores estarão Luciano D’Andrea, gerente de relações internacionais e comércio exterior da Fiergs; Maria Teresa Bustamante, presidente da câmara de comércio exterior da Fiesc e Reinaldo Tockus, superintendente da Fiep.  O Simples Internacional também será abordado por Renata Malheiros, gerente da unidade de acesso a mercados do Sebrae Nacional. 

Vladimir Milton Pomar, Publisher do Anuário em chinês "Negócios com o Brasil" e Embaixador da Amizade Shandong-Brasil, abordará formas de competir com a China nos próximos quatro anos. O tema ganha importância tendo em vista que a partir de 11 de dezembro Pequim deseja ser automaticamente reconhecida como economia de mercado na Organização Mundial do Comércio (OMC). Nessa data vence o prazo do protocolo de acesso do país à OMC, assinado em 2001. Os países-membros do órgão ainda estão discutindo se todos são obrigados a adotar o reconhecimento.  


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/3070" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [APP/Template/Posts/view.ctp, line 188]

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: