Grupo Competence passa a se chamar G5

Nova operação passa a ter cinco pilares de atuação

Da Redação

redacao@amanha.com.br

João Satt, diretor-presidente da G5

O Grupo Competence anunciou que, com sua nova estrutura, passará a atuar em cinco pilares, daí o nome G5. Inteligência, inovação, criatividade, engajamento e ativação serão os pontos básicos da reestruturação. Cada operação será encabeçada por executivos e, em algumas delas, haverá novos sócios. “A nova estrutura dá um papel mais relevante para operações que já existiam no grupo”, afirma João Satt (foto), que passa a ser o diretor-presidente da G5. 

As novidades incluem ainda a operação de seis empresas que atuarão de forma independente, porém compartilharão informações. Passam a fazer parte do grupo as já existentes Competence, agência de propaganda, e Sunbrand, braço estratégico de marcas; a recém-lançada Stronger, voltada ao relacionamento com o mercado; e são lançadas a TWF, agência digital, a Comp, produtora digital, e a F-Store, focada em personalizar os diferentes canais de venda do cliente. O movimento, segundo a companhia, é uma resposta às novas necessidades dos clientes de produzirem entregas de valor mais completas. 



leia também

Da propaganda à produção de valor - Neste artigo, o publicitário João Satt conta como concebeu o G-5

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: