Banco Moneo tem novo diretor de negócios

Oliver d’Haese é especializado em marketing

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Oliver d’Haese, diretor de negócios do Banco Moneo, da Marcopolo

Desde o final de setembro, o Banco Moneo, instituição financeira da Marcopolo, nomeou Oliver Markus d’Haese (foto) como diretor de negócios. Oliver responderá diretamente ao conselho de administração do banco e terá como responsabilidade a condução e o controle das atividades da instituição.  A criação do cargo tem como objetivo preparar o banco para um novo período de crescimento, adequado às atuais necessidades no mercado brasileiro, e oferecer ao setor de ônibus soluções que possam alavancar novos negócios.

Natural do Paraná, Oliver, 45 anos, é casado e tem duas filhas. Graduado em Engenharia Civil pela PUC-PR, possui pós-graduação em Economia de Empresas pela FAE-PR, especialização em Controladoria pela UFPR e MBA em Marketing pela FGV-PR. Com formação internacional, cursou MBA na Ohio University, nos Estados Unidos, e o Programa de Gestão Internacional, na Duke University (EUA), em parceria com a Stockholm School of Economics, da Suécia.

Em sua carreira profissional, o executivo atuou na Lapinha, Scania Latin América, Scania Banco. Nos últimos cinco anos, na Deutsche Sparkassen Leasing do Brasil, exerceu o cargo de diretor-presidente e membro do Conselho de Administração, sendo responsável por liderar a implantação completa da companhia, desde o desenvolvimento do projeto de negócio até a plena atividade da instituição financeira.



leia também

Ações da Marcopolo podem valorizar mais de 50% - Fabricante de ônibus faz parte da carteira da Planner

Cade multa Marcopolo e San Marino - As empresas apresentaram dados enganosos ao órgão

Carlos Ogliari é o novo diretor de RH da Marcopolo - O executivo atuou na Volvo e na Klabin

Funcionários da Marcopolo homenageiam Paulo Bellini - Tradicional encontro de final de ano lembrou os 90 anos do empresário

Livro conta trajetória de José Antonio Fernandes Martins - Volume faz parte da série Modelos de Gestão Aplicada, da AARS

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: