Catarinense Agemed chega ao Paraná

Empresa terá unidade comercial em Curitiba

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Catarinense Agemed chega ao Paraná

A Agemed, que até dezembro atingirá a marca de 250 mil beneficiários, expande suas operações no Paraná. A empresa, especializada em planos corporativos, atende clientes como a Hering, a Fundição Tupy e a Schulz. A unidade comercial de Curitiba será aberta nesta quinta-feira (20). A empresa está presente em Porto Alegre desde 2015 e mantém parceria com o Hospital Mãe de Deus. Em novembro a operadora de Joinville também abrirá uma nova unidade em Alta Floresta, no Mato Grosso.

“O Paraná é um Estado com economia pujante e uma população bastante preocupada com qualidade de vida. Vamos oferecer produtos diferenciados e fazer um grande esforço para crescer no estado”, projeta Pedro Assis, presidente da Agemed. Especializada em planos corporativos, a Agemed vem crescendo de forma contínua. “Buscamos oferecer produtos que permitam às empresas oferecer o benefício aos colaboradores mantendo os custos controlados”, conta Assis. 

A companhia catarinense tem opções tradicionais de planos – com ou sem coparticipação – e inovações como o plano com franquia cirúrgica. Graças a isso, um levantamento interno revelou que 70% dos clientes da operadora não ofereciam o benefício aos funcionários antes da aquisição do plano Agemed. 


leia também

A batalha da saúde na ótica do Moinhos - Mohamed Parrini, do Hospital Moinhos de Vento, diz que a chegada de grandes players coloca o setor “em ebulição"

À procura da saúde perdida - Eis que começam a chegar as faturas de quase seis décadas vividas longe de médicos

A responsabilidade da gestão é ainda maior na saúde - Para Pizzato, da Unimed POA, zika é reflexo de falta de planejamento

Agemed planeja expandir receita com franquias - Operadora de saúde catarinense deve abrir 30 novas agências neste ano

As limitações da meia-idade - O diabetes cruel não foi o preço pelo acerto no atacado da vida

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: