Muffato inaugura nova loja em Curitiba

A bandeira Max representa cerca de 20% do faturamento total do grupo

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Muffato inaugura nova loja em Curitiba

O Muffato inaugura nesta quarta-feira (19) sua sétima unidade na Região Metropolitana de Curitiba. Sob a bandeira Max Atacadista, a nova loja (foto) é a segunda da rede na capital paranaense em formato de atacarejo, que alia os preços baixos de um atacado com o conforto, a qualidade e a variedade de um hipermercado. Com investimento de R$ 30 milhões, o Max Atacadista empregará 300 colaboradores diretos, além de gerar 50 empregos indiretos. A bandeira Max representa cerca de 20% do faturamento total do grupo atualmente.

A loja tem uma localização privilegiada e estratégica na Linha Verde Norte, no Bairro Alto, que permite fácil acesso tanto para os curitibanos quanto para os moradores das cidades vizinhas. "A proximidade com a BR-176 e a pujança da região foram fatores fundamentais para a tomada de decisão. Com essa nova loja, conseguimos oferecer nossos serviços de norte a sul da Linha Verde", explica Eduardo Muffato, diretor do grupo. O Max Atacadista da Linha Verde Norte é a oitava loja do grupo no formato de atacarejo. 

Ainda este ano, o Grupo inaugurará seu terceiro atacarejo em Curitiba, o Max Atacadista de Campo Comprido, cumprindo o plano de expansão projetado para 2016. Outra loja da mesma bandeira também deverá ser aberta em 2017 na Região Metropolitana. O Muffato possui 48 lojas em 17 cidades do Paraná e interior de São Paulo. A companhia gera mais de 11 mil empregos, dos quais 2.700 na Região Metropolitana de Curitiba.  



comentarios




Maria José

Parabéns aos irmãos Muffato. Que Deus abençoe vocês cada vez mais por gerar tantos empregos. Me sinto muito feliz e abençoada por fazer parte de sua equipe.

Ester Sforzin

Estou impressionada com essa rede de supermercados atacadista! Os preços são maravilhosos ! Acabo de ver uma compra feita pela youtuber Mara di Caprio e estou pasma de ver os preços!!! Por favor, Muffato, venham para a zona sul de São Paulo! Estamos nas mãos de um grupo atacadista que arrancam o coro dos paulistas!!!

Comentar

Adicione um comentário: