Cade aprova compra de 40% da Tuper pela ArcelorMittal

Operação prevê fornecimento de produtos de aços planos

Da Redação

redacao@amanha.com.br

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) anunciou nesta terça-feira (20) que aprovu sem restrições a aquisição, pela ArcelorMittal, de 40% do capital da catarinense Tuper. “[A operação será concretizada] pela subscrição e integralização de novas ações ordinárias que correspondem à capitalização de direitos creditórios detidos em face da Tuper”, relata o despacho publicado no Diário Oficial da União.

O negócio também envolve um contrato por meio da qual a ArcelorMittal fornecerá para a Tuper produtos de aços planos (como bobina a quente, bobina a frio, bobinas galvanizadas e galvalume). A Tuper, que tem sede em São Bento do Sul, atua na produção de soluções tubulares, automotivas, sistemas construtivos, tubos para óleo e gás, escapamentos e catalisadores.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/2845" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: