Mitsubishi Electric inaugura escritório em Blumenau

Multinacional pretende aumentar sua participação no mercado do Sul

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A Mitsubishi Electric do Brasil inaugurou escritório comercial da divisão de automação industrial no Sul. A unidade ficará em Blumenau (SC) e tem o objetivo de fortalecer as parcerias existentes e aumentar a participação no mercado da região. A escolha pela cidade deu-se pelo fato do grande polo industrial, segundo maior da indústria têxtil no Brasil com 2 mil empresas do setor segundo o Ministério do Trabalho, e por contar com uma série de empresas fabricantes de máquinas. 

“A região de Blumenau é muito conhecida pelo turismo e pela indústria têxtil. Além disso, possui uma série de empresas fabricantes de máquinas em busca de novas tecnologias, como as que a Mitsubishi Electric oferece”, explica Hélio Sugimura, gerente de marketing da Mitsubishi Electric do Brasil. 

Dentro do modelo de negócios da Mitsubishi Electric, a empresa possui sete distribuidores na região sul, sendo quatro em Santa Catarina, dois no Rio Grande do Sul e um no Paraná. A multinacional registrou vendas consolidadas de US$ 38,8 bilhões no ano fiscal terminado em 31 de março de 2016.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: