Mitsubishi Electric inaugura escritório em Blumenau

Multinacional pretende aumentar sua participação no mercado do Sul

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A Mitsubishi Electric do Brasil inaugurou escritório comercial da divisão de automação industrial no Sul. A unidade ficará em Blumenau (SC) e tem o objetivo de fortalecer as parcerias existentes e aumentar a participação no mercado da região. A escolha pela cidade deu-se pelo fato do grande polo industrial, segundo maior da indústria têxtil no Brasil com 2 mil empresas do setor segundo o Ministério do Trabalho, e por contar com uma série de empresas fabricantes de máquinas. 

“A região de Blumenau é muito conhecida pelo turismo e pela indústria têxtil. Além disso, possui uma série de empresas fabricantes de máquinas em busca de novas tecnologias, como as que a Mitsubishi Electric oferece”, explica Hélio Sugimura, gerente de marketing da Mitsubishi Electric do Brasil. 

Dentro do modelo de negócios da Mitsubishi Electric, a empresa possui sete distribuidores na região sul, sendo quatro em Santa Catarina, dois no Rio Grande do Sul e um no Paraná. A multinacional registrou vendas consolidadas de US$ 38,8 bilhões no ano fiscal terminado em 31 de março de 2016.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/2759" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: