Oi oferece Wi-Fi gratuito a clientes de qualquer operadora

Iniciativa faz parte da estratégia de mobile marketing da companhia

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A Oi passou a liberar o uso da rede Wi-Fi gratuitamente para clientes de todas as operadoras em um projeto piloto. Com a iniciativa, qualquer pessoa poderá acessar os pontos de conexão à rede sem fio da Oi no Brasil, sem precisar gastar a sua franquia de dados. Para acessar a rede da Oi, os interessados deverão baixar o aplicativo Oi WiFi, seguir o passo-a-passo e aceitar os termos de uso e publicidade. Assim que o usuário se conectar, um “banner” será mostrado na tela do smartphone e permanecerá visível enquanto o Oi WiFi estiver em uso. 

A liberação para uso do serviço faz parte da estratégia de Mobile Marketing da empresa. A navegação patrocinada só está disponível para smartphones Android e o download deverá ser feito via Google Play. Clientes Oi já são elegíveis à rede Oi WiFi e terão a navegação Premium sem publicidade. Interessados também podem comprar o acesso para navegar sem banner, com preços que variam de R$ 5,79 (uma hora) a um mês (R$ 19,99). O aplicativo Oi Wifi, que já ultrapassou a marca de 5 milhões de downloads, interage com o sistema operacional do smartphone e conecta automaticamente aos hotspots mais próximos do cliente. Os principais pontos da rede Oi WiFi são nos aeroportos, shoppings, orla, lojas de conveniência, estádios de futebol e redes de fast food.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/2728" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Modem oferece rede wi-fi 4G em veículos - Equipamento também disponibiliza internet para até dez pessoas

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: