Blumenau sediará evento de AMANHÃ e GPTW

RHs conhecerão práticas das Melhores Empresas para Trabalhar em SC

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A revista AMANHÃ e o instituto Great Place To Work (GPTW) promoverão em 24 de agosto um evento para apresentar algumas das práticas de gestão de Recursos Humanos das empresas que oferecem os locais de trabalho mais atrativos de Santa Catarina. O ciclo de palestras terá como anfitrião o Sindicato da Habitação de Blumenau e Região e terá como palco o Himmelblau Palace Hotel. 

A apresentação do GPTW ficará a cargo de Caroline Maffezzolli, gerente de inteligência de mercado do instituto. O diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber, também estará presente. Luciane Ibagy, diretora administrativa e de marketing da Ibagy Imóveis, falará sobre as práticas de gestão de RH da imobiliária. A Ibagy (foto) foi a quarta colocada na edição 2015 do ranking na categoria “Médias Empresas”, que congrega as companhias que têm entre 100 e 999 empregados. 

O evento gratuito (para adquirir a entrada, basta levar um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene), que terá 200 vagas disponíveis, é uma realização da revista AMANHÃ, GPTW e Inspiracom com o patrocínio da Unimed Blumenau. O ciclo de palestras conta, ainda, com o apoio da Ibagy, do Sindicato da Habitação de Blumenau e Região, ABRH Santa Catarina e sua regional de Blumenau. Se sua empresa tem interesse em prestigiar o ciclo de palestras, basta preencher o formulário aqui

Inscrições para a pesquisa
As empresas catarinenses interessadas em participar da edição 2016 podem se inscrever até dia 5 de setembro clicando aqui. Para participar da lista, a organização deve ter 50 ou mais funcionários e estar sediada em Santa Catarina ou concorrer com um CNPJ registrado no Estado. Uma vez inscritas, elas receberão contato do Great Place To Work com instruções para implementar a pesquisa. As áreas de RH também terão de responder um questionário específico sobre suas práticas na área de Gestão de Pessoas. Da mesma forma, os funcionários responderão a uma série de perguntas – disponível na modalidade on-line. De acordo com o GPTW, essa tarefa não exige mais do que 20 minutos. Se o funcionário não dispuser desse tempo, ele pode começar a responder, interromper o processo e retomá-lo quando quiser, a partir do ponto em que parou, bastando fazer uso da senha pessoal que será fornecida pelo GPTW. 

INFORMAÇÕES DO EVENTO 
Data: 24 de agosto 
Local: Himmelblau Palace Hotel – Sala Heidelberg – Rua Sete de Setembro, 1.415, em Blumenau
Entrada: Um quilo de alimento não perecível ou um produto de higiene (Doação para as Instituições Cerene e Casa de Apoio)
Estacionamento: R$ 10 por 3 horas
Inscrições: preencha o formulário aqui

PROGRAMAÇÃO
9h: Welcome Coffee
9h30: O desafio do engajamento: Despertando o pleno potencial das pessoas
10h30: Apresentação das melhores práticas de gestão Ibagy Imóveis 
11h15: Perguntas
11h30: Encerramento


leia também

Não há segredo nas Melhores Empresas para Trabalhar – SC - Blumenau receberá próximo evento de AMANHÃ e GPTW em agosto

A consagração de quem valoriza - Evento premiou as 40 Melhores Empresas para Trabalhar no RS

A empresa vai quebrar. E agora? - A resposta não é simples, pois envolve algumas questões muito subjetivas

A hora e a vez dos colaboradores - Pesquisa de AMANHÃ e GPTW em SC recebe inscrições até 5 de setembro

A necessidade de controlar a internet nas empresas - O mau uso pode causar até mesmo demissão por justa causa

As eternas vítimas no ambiente corporativo - Se você lidera alguém assim, fique atento para não comprometer a equipe

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: