Morre empresário da construção Joal Teitelbaum

Engenheiro atuava no setor desde 1961

Da Redação

redacao@amanha.com.br

O empresário Joal Teitelbaum (foto) faleceu na terça-feira (22) em Porto Alegre. Fundador, em 1961, do escritório de engenharia que leva o seu nome, atuou, desde então, na construção civil, no gerenciamento de empreendimentos e na consultoria em sistemas de gestão. 

A empresa foi a primeira construtora a receber o Troféu Diamante do Prêmio de Qualidade RS, distinção criada pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), do qual Teitelbaum viria a ser presidente do Conselho Diretor em 2007. Teitelbaum também foi o primeiro brasileiro eleito para o Conselho Global da Qualidade da Sociedade Americana da Qualidade (American Society for Quality - ASQ).


leia também

comentarios




Wlademir Corrêa

Com certeza fará grande falta aos familiares e a engenharia brasileira. Teitelbaum foi um empresário que visava o conforto, segurança e bem-estar de seus clientes antes de qualquer coisa. Seu legado continuará para sempre.

Eduardo Koch

Nosso grande exemplo, nossa referência, nosso orgulho. Um homem, um profissional, um pai de palavra e que trazia nos seus conceitos futuristas a qualidade de vida de todos nós. Está eternizado no nosso dia a dia e com todos ensinemos o legado que ele nos deixou. A saudade já é imensa de todos que tiveram a alegria de estar com Joal.

Comentar

Adicione um comentário: