Oi investe mais de R$ 160 milhões no Sul até março

Desde janeiro, dez cidades da região receberam cobertura 3G

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A Oi investiu mais de R$ 161,5 milhões no Sul no primeiro trimestre deste ano. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações como uma das estratégias do plano de transformação operacional da companhia para melhoria da qualidade do serviço. 

No mesmo período também foram implantados 30 novos sites de telefonia móvel 2G, 3G e 4G no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Desde o começo do ano, as cidades de Alvorada do Sul (PR), Bom Jesus do Sul (PR), Imbaú (PR), Lindoeste (PR), Realeza (PR), Formosa do Sul (SC), Novo Horizonte (SC), Rio do Campo (SC), Santiago do Sul (SC) e Campestre da Serra (RS) receberam a cobertura 3G da companhia.

A Oi também conta com cobertura 4G em 21 cidades da Região Sul: Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Maria, São Leopoldo, Viamão (RS), Florianópolis, Blumenau,  São José, Joinville (SC), Curitiba, Cascavel, Colombo, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais (PR).  No Sul, a Oi conta com cerca de 12 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: