Marcopolo elege novo Conselho de Administração

Paulo Nunes é o novo presidente

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A assembleia da Marcopolo, realizada no final de março, elegeu os novos integrantes do Conselho de Administração para o período 2016/2018. Além do novo presidente, Paulo Cezar da Silva Nunes, o conselho é formado por Oscar de Paula Bernardes Neto, vice-presidente, e pelos conselheiros Luciano Moisés Bado, Carlos Alberto Casiraghi, Flavio Cesar Maia Luz, Odair Lucietto (minoritários) e Luiza Damasio Ribeiro do Rosario (preferencialistas).

O novo Conselho terá como objetivos definir os parâmetros de gestão da companhia para dar continuidade ao investimento em produtividade para alavancar a competitividade e o crescimento dos negócios, tanto no Brasil quanto no exterior. Para isso, a liderança da empresa está focada na elevação dos padrões de segurança e qualidade como caminho para superar o momento que o setor de ônibus vive no Brasil e ampliar suas atividades e operações nos principais mercados internacionais.

Na foto, da esquerda para a direita, em pé, Flavio Cesar Maia Luz, Odair Lucietto, Luciano Moisés Bado e Carlos Alberto Casiraghi. Sentados, Oscar de Paula Bernardes Neto, Paulo Cezar da Silva Nunes e Luiza Damasio Ribeiro do Rosario. 

leia também

Ações da Marcopolo podem valorizar mais de 50% - Fabricante de ônibus faz parte da carteira da Planner

Banco Moneo tem novo diretor de negócios - Oliver d’Haese é especializado em marketing

Cade multa Marcopolo e San Marino - As empresas apresentaram dados enganosos ao órgão

Carlos Ogliari é o novo diretor de RH da Marcopolo - O executivo atuou na Volvo e na Klabin

Funcionários da Marcopolo homenageiam Paulo Bellini - Tradicional encontro de final de ano lembrou os 90 anos do empresário

Livro conta trajetória de José Antonio Fernandes Martins - Volume faz parte da série Modelos de Gestão Aplicada, da AARS

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: