MPEs do Sul ganham destaque nacional

Quatro dos dez prêmios foram conquistados pela região

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A região Sul se destacou na cerimônia nacional do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas com quatro campeãs. O Rio Grande do Sul teve duas ganhadoras, enquanto Santa Catarina e Paraná tiveram uma representante cada. A Farmácia Nativa, de São Lourenço do Sul (RS), ficou em primeiro lugar na categoria Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social. Já a Toth Tecnologia, de Porto Alegre, foi destacada como a companhia mais inovadora do Brasil. Em Serviços de TI, a CDS Informática, de Cornélio Procópio (PR), recebeu a condecoração. Na categoria Indústria, a Rioar, de Rio do Sul (SC), subiu no lugar mais alto do pódio. 

A premiação é uma iniciativa do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e RBS TV. Conta com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o apoio institucional do Fórum QPC – Programas de Qualidade, Produtividade e Competitividade. 


leia também

As grandes oportunidades para empreender em 2017 - Sebrae revela onde estão os negócios mais promissores no país

Catarinense Voe Ideias busca consolidação no RS - Empresa promoverá ações de marcas nacionais interessadas no Estado

Como pequenas empresas podem inovar? - Para o Sebrae, pensar a partir das necessidades do cliente auxilia quem não tem tantos recursos para investir

Etapa paranaense do MPE Brasil condecora 6 empresas - Cases passam a ser referência para outras companhias

Governo vai liberar R$ 8,2 bi para pequenos empresários - Um dos objetivos é estimular a geração de empregos

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: