Concórdia indica sua carteira semanal

Corretora recomenda papéis de Klabin, Weg e Grendene

Por Infomoney

Concórdia indica sua carteira semanal

A Concórdia divulgou suas carteiras semanais para 6 a 10 de abril. A escolha da equipe de análise foi por fazer mudanças nas três seleções de investimentos. Na carteira Ibovespa saíram os papéis do Pão de Açúcar (PCAR4) e Klabin (KLBN11) e entraram CCR (CCRO3) e Suzano (SUZB5). Na semana passada, o portfólio avançou 5,64%, contra alta de 6,05% do índice Ibovespa.

Já na carteira Valor, uma troca foi feita: saiu a Embraer (EMBR3) para entrar a Klabin (KLBN11) no lugar. A catarinense Weg (foto) continua no portfólio da corretora. A carteira avançou 3,85% na semana de 30 de março a 2 de abril. Na carteira Dividendos, a troca foi com a saída da Taesa (TAEE11) e Cielo (CIEL3) e entrada da AES Tietê (GETI4) e Copasa (CSMG3). A fabricante de calçados Grendene segue sendo recomendada nessa carteira. O portfólio avançou 4,07% na semana passada.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/211" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [APP/Template/Posts/view.ctp, line 188]

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: