Senior adquire operação no Rio Grande do Sul

Negócio soma R$ 2,2 mi ao faturamento da empresa catarinense

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A catarinense Senior (foto) – referência nacional em softwares para gestão – amplia sua presença no Rio Grande do Sul com a aquisição da operação de Caxias do Sul (RS) do seu canal de distribuição Somos Tecnologia. Com a negociação, a Senior assume o atendimento dos cerca de 80 clientes da Somos. O canal segue com suas atividades, priorizando esforços para sua operação de Florianópolis (SC). 

A aquisição agrega mais de R$ 2,2 milhões ao faturamento da companhia catarinense que tem sede em Blumenau. O negócio representa uma oportunidade de ampliar a presença da empresa na serra gaúcha, muito forte em setores estratégicos como metal mecânico, industrial (bebidas, alimentos e transportes), mobiliário e agropecuário. “Nossas soluções são muito aderentes a essas verticais, inclusive contamos com sistemas específicos para empresas agrícolas, de eletromóveis e de manufatura, por exemplo, e certamente vamos contribuir com o crescimento da economia em toda região”, afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.

Entre os clientes que passam a ser atendidos diretamente pela Senior, destacam-se a Schio Agropecuária – uma das cinco melhores empresas do Brasil no setor de frutas e sementes, com uma produção anual de mais de 200 mil toneladas de maçãs –, Procempa (Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre), responsável por rodar a folha de pagamento de todos os funcionários da Prefeitura da capital rio-grandense, Miolo – líder no mercado nacional de vinhos finos entre as vinícolas brasileiras – e Colombo, grupo varejista com mais de 250 lojas. 


leia também

Equipe da Senior tem novo gerente - Carlos Pereira já trabalhou no México e EUA

Octavio Lebarbenchon assume presidência do Unike Group - CEO dirigiu a ADM e foi presidente da ADVB/SC

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: