Dana nomeia Cezar Montenegro diretor de engenharia

Executivo tem passagens por Maxion, Valeo e GM

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A Dana (foto) anunciou a nomeação de Cezar Montenegro para o cargo de diretor de engenharia de desenvolvimento de produto para veículos leves e comerciais, para o Brasil. Na Dana desde 2010, o executivo liderará os times responsáveis pelo desenvolvimento de produto e suporte aos clientes, além de ajudar a identificar novas oportunidades de negócios na região.

Formado em engenharia mecânica pela FEI, com MBA em administração pela FEA/USP, especialização em gestão executiva de vendas pela Fundação Getulio Vargas e membro da SAE Brasil, Montenegro desenvolveu amplo conhecimento de mercado e experiência, tanto na engenharia de produto quanto de aplicação, em grandes empresas multinacionais como Freudenberg, Maxion, Valeo, General Motors e American Axle.  Montenegro ficará baseado nos escritórios de vendas e engenharia da Dana de Diadema e Sorocaba, em São Paulo. 



Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/2069" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Carlos Zarlenga é nomeado presidente da GM do Brasil - Santiago Chamorro assume nova função na sede da companhia

Carlos Zarlenga será CEO da GM América do Sul - Mudanças serão efetivas no início de abril

Dana adquire ativos da SIFCO no Brasil - A transação deve ser concluída até o final deste ano

Dana anuncia compra de parte do grupo italiano Brevini - Empresa avaliou o negócio em cerca de R$ 1 bilhão

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: