Great Place to Work abre unidade no Rio Grande do Sul

Depois de Curitiba, Porto Alegre ganha escritório regional da consultoria

Da Redação

redacao@amanha.com.br

André Bersano e Kelly Bitencourt, executivos do GPTW no RS

Depois de abrir em janeiro um escritório em Curitiba, Porto Alegre também passa a ter unidade da consultoria Great Place to Work, que está presente no Brasil desde 1997. Parceiro de AMANHÃ nos prêmios Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o GPTW traça algumas missões. A mais importante delas é aproximar o GPTW do ambiente empresarial gaúcho mostrando que qualquer organização, de qualquer tamanho, em qualquer lugar e em qualquer época, pode se tornar um excelente lugar para trabalhar. 

O escritório, que começou a operar na semana passada, terá a liderança de Kelly Bitencourt (na foto, à direita). Gaúcha de Porto Alegre, Kelly passou os últimos 11 anos entre os Estados Unidos, Espanha e São Paulo – sendo nove no GPTW Brasil onde atuou, entre outros cargos, como diretora de desenvolvimento de liderança. “Estamos muito felizes em trazer o GPTW para o Rio Grande do Sul. Sabemos que as companhias gaúchas têm se interessado cada vez mais em melhorar seus ambientes de trabalho. A missão do GPTW é construir uma sociedade melhor – justamente ajudando as companhias a transformar seus ambientes de trabalho. E é isso que pretendemos fazer agora estando presentes fisicamente no Estado”, promete Kelly, diretora-executiva do escritório gaúcho. 

Kelly terá a companhia de André Bersano (na foto, à esquerda), que atuará como diretor de relacionamento da Regional Rio Grande do Sul. “Nosso trabalho é divulgar cada vez mais os bons exemplos e estimular outras companhias a aprimorar seu ambiente de trabalho”, reitera Bersano lembrando que tem sido assim nos 53 países em que o GPTW atua, com um portfólio de pesquisa, consultoria e treinamento que beneficiam mais de 6 mil empresas e seus 12 milhões de colaboradores em todo o mundo. Bersano passou os últimos 10 anos na Revista AMANHÃ e ocupou, entre outros cargos, a diretoria comercial da empresa, que compreende a Revista e o Instituto AMANHÃ.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: