Daniel de Oliveira Silva assume ADVB-SC

Entidade quer fortalecer empresas mesmo diante da crise econômica

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB-SC

A nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) A tomou posse na terça-feira (23) no Espaço Floripa, em Florianópolis. O publicitário Daniel de Oliveira Silva (foto), da Quadra Comunicação, é o novo presidente. A diretoria eleita é composta pelo presidente e pelos vice-presidentes executivos Carlos Alexandre Döhler (Döhler S/A), Delton Batista (RBS TV), e Luis Humberto de Quental (Lojas Salfer). Ainda fazem parte da nova gestão empresários e executivos que ocuparão os cinco postos de vice-presidência regional e 15 de diretores setoriais.

O grupo pretende fomentar o marketing e as vendas em Santa Catarina usando capacitação, reconhecimento e relacionamento. “Capacitaremos o mercado por meio da renovada parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing. Também promoveremos ajustes nos regulamentos dos prêmios de reconhecimento das melhores práticas de marketing e vendas e pretendemos criar um grande fórum com palestrantes que se destacaram nessas áreas. A ideia é apontar tendências e destacar as técnicas utilizadas pelo mercado capazes de fortalecer empresas mesmo diante do cenário econômico desafiador que estamos vivendo”, projeta Daniel Silva.


leia também

A arte da conquista - Algumas das marcas mais lembradas pelos gaúchos ensinam como conquistar o exigente mercado do sul

A dádiva de servir à saúde - Conheça a Farmácias São João, um dos cases do livro “100 Marcas do Rio Grande”

A fantástica fábrica de perfumes - Saiba como surgiu a colônia Acqua Fresca, sucesso d'O Boticário

A grife gaúcha dos eletrodomésticos - Conheça a Venax, case do livro “100 Marcas do Rio Grande”

A inovação pode ser estimulada - Falhas também fazem parte do processo criativo

A recuperação judicial sob o viés do investidor - Palestra em Porto Alegre nesta sexta-feira (16) tem inscrições gratuitas

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: