Top de Marketing premia estratégias que brilham

Eficiência foi o diferencial dos cases destacados pela ADVB/SC

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Top de Marketing ADVB/SC 2015

O Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015 foi entregue na noite de terça-feira (1) pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), em Florianópolis. Os vencedores na categoria principal foram: Vinho de Altitude Produtores Associados, Avaí Futebol Clube, Balneário Shopping, Flex Contact Center, Imobiliária Moresco, Parque Vila Germânica, RBS TV, RIC TV Record Santa Catarina, SBT Santa Catarina, Teltec Solutions e Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). A ExactSales recebeu o Top Empresa Jovem, categoria criada para valorizar organizações com até cinco anos de mercado e faturamento de até R$ 3,6 milhões (veja lista completa a seguir).

O presidente da ADVB/SC, Octávio René Lebarbenchon Neto, declarou que o prêmio comprova a força e competitividade do mercado catarinense, mesmo em um ano desafiador para a economia brasileira. “É uma satisfação poder reconhecer tantos exemplos, em setores tão distintos”, destacou. Felipe Marino, diretor de marketing, acredita que apostar em inovação e eficiência foi o diferencial destas marcas que conseguiram brilhar em meio a um 2015 muito difícil. Criado há 30 anos, o Top de Marketing e Vendas é principal distinção da entidade e reconhece cases de organizações que ousaram nas estratégias de marketing e vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. 

Vencedores Top de Marketing e Vendas 2015 

Vinho de Altitude Produtores Associados
Case: Vinho de Altitude, vinícolas de atitude

Avaí Futebol Clube
Case: Futebol é amor a uma causa

Balneário Shopping
Case: Transformação Balneário Shopping: Incomparável!

Flex Contact Center
Case: Com DNA catarinense, em menos de 6 anos a Flex Contact Center transforma-se em uma das maiores empresas do setor e emprega mais de 10 mil profissionais.

Imobiliária Moresco
Case: O marketing como apoio na sucessão familiar

Parque Vila Germânica
Case: Oktoberfest: o sucesso, de volta às origens

RBS TV
Case: Conexão Verão: transformando os desafios em oportunidades

RICTV Record Santa Catarina
Case: RICTV Record SC - Investimento em conteúdo regional amplia audiência e resultados

SBT Santa Catarina
Case: Enquanto muitos choram, poucos vendem lenços

Teltec Solutions
Case: Crescimento acelerado e sustentável por meio da verticalização

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul
Case: A estratégia de alavancagem da pós-graduação lato sensu

Categoria Top Empresa Jovem
Exact Sales
Case: Exact - de R$0 a R$3 milhões em apenas 9 meses



leia também

A arte da conquista - Algumas das marcas mais lembradas pelos gaúchos ensinam como conquistar o exigente mercado do sul

A dádiva de servir à saúde - Conheça a Farmácias São João, um dos cases do livro “100 Marcas do Rio Grande”

A fantástica fábrica de perfumes - Saiba como surgiu a colônia Acqua Fresca, sucesso d'O Boticário

A grife gaúcha dos eletrodomésticos - Conheça a Venax, case do livro “100 Marcas do Rio Grande”

Aprendendo marketing com “De volta para o futuro” - Por que não existem ainda os skates voadores da ficção?

Aurora: o sabor de um eterno amanhecer - Conheça a vinícola, case do livro "100 Marcas do Rio Grande"

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: