Principais jornais do Sul apresentam mudanças

Gazeta do Povo e Zero Hora oferecem novos formatos e assinaturas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Grupo RBS lança ZH Tablet

Os jornais Gazeta do Povo, de Curitiba, e Zero Hora, de Porto Alegre, passaram a contar a partir desta terça-feira (1) com mudanças significativas em suas publicações – todas determinadas pela evolução da tecnologia da informação. A Gazeta, que pertence ao Grupo RPC, estreou a edição totalmente colorida e no formato berliner. O jornal também ganhou a edição de fim de semana, com conteúdo analítico e revista temática exclusiva para os assinantes.  “Os formatos modulares estão entre as mudanças comerciais, atraindo a atenção dos leitores com uma proposta transparente e readequada para atender pequenos e grandes anunciantes, dando ênfase à frequência, cobertura e impacto”, relata a empresa em nota. 

A publicação gaúcha, que faz parte do Grupo RBS, lançou o ZH Tablet (foto), nova modalidade de assinatura do jornal. No pacote mensal do ZH Tablet, o assinante recebe o aparelho de última geração já pré-configurado com os aplicativos de Zero Hora e acesso ilimitado ao conteúdo digital do jornal, que inclui, além do site, o Jornal Digital (versão reformulada do flip da edição impressa que pode ser folheada) e ZH Noite (edição extra que, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, atualiza os leitores sobre os assuntos do dia e os prepara para a noite e para o dia seguinte). A assinatura do ZH Tablet é de R$ 109,90 mensais, em um contrato com fidelidade de um ano. 


leia também

A Apple aumentará sua fatia do bolo - Novos produtos podem mudar a expansão da empresa em novas áreas

A razão pela qual multinacionais têm problemas de comunicação - Dividir informações com colegas de outras partes do mundo é algo que nem sempre acontece tão bem como deveria

A RBS desenha seu caminho - O grupo de comunicação, na prática, divide-se em dois: presente e futuro

A segurança na ponta dos dedos - Impressão digital fará com que pessoas deixem de carregar documentos

A transformação digital da agricultura - Tecnologia pode melhorar rendimento de produtores

Anac autoriza uso de celulares durante voos da Gol - Aparelhos deverão funcionar no modo avião

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: