Marcas consagradas são reconhecidas pela ADVB/PR

José Gallassini, presidente da Coamo, foi eleito Personalidade do Ano

Da Redação

redacao@amanha.com.br

José Aroldo Gallassini, presidente e fundador da Coamo, foi eleito Personalidade do Ano 2015 pela ADVB-PR

A ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) realizou na noite de quinta-feira (25) a cerimônia para homenagear os vencedores da Top de Marketing deste ano. Os vencedores do prêmio foram o Condor Super Center, com o case "Condor 40 anos", em Varejo; o Governo do Estado - Nota Paraná: CPF na nota é dinheiro de volta", em Mercado Financeiro; o Hard Rock Cafe Curitiba - "This is hard Rock Cafe", em Serviços; a PUC-PR, com o case "Acolhida aos Calouros", na categoria Educação e Ensino; a Rede Massa - "A consolidação da vice-liderança na cidade de Maringá", em Comunicação; a VCG Empreendimentos Imobiliários - "Parque das Artes", em Mercado Imobiliário; a Vapza - "Estruturação de Produtos", Indústria; e a Volvo - "Acelerando o Futuro", em Veículos e Mercado Financeiro.

Este ano, a ADVB-PR incluiu duas novas categorias na premiação: Agronegócio e Digital. A marca vencedora nas categorias estreantes foi a Gazeta do Povo, com os cases "Expedição Safra" e "Enkontra.com", respectivamente. Além dos cases premiados, o Top de Marketing realizou uma homenagem especial na categoria Responsabilidade Social. O vencedor deste ano foi o Shopping Mueller, que desenvolveu diversas atividades na área. Outro destaque da noite foi a entrega do Prêmio Personalidade do Ano. Os vencedores são Márcio Villela, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Personalidade de Comunicação; Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Marketing da Telefônica Vivo, Personalidade de Marketing; e Marcelo Bergerson, presidente da Bergerson, eleito Personalidade de Vendas. José Aroldo Gallassini (foto), presidente e fundador da Coamo, foi eleito Personalidade do Ano 2015 e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho.


leia também

A arte da conquista - Algumas das marcas mais lembradas pelos gaúchos ensinam como conquistar o exigente mercado do sul

A dádiva de servir à saúde - Conheça a Farmácias São João, um dos cases do livro “100 Marcas do Rio Grande”

A fantástica fábrica de perfumes - Saiba como surgiu a colônia Acqua Fresca, sucesso d'O Boticário

A grife gaúcha dos eletrodomésticos - Conheça a Venax, case do livro “100 Marcas do Rio Grande”

A vida de uma organização exemplar - Como a Coamo virou um modelo de cooperativismo a ser seguido

Aprendendo marketing com “De volta para o futuro” - Por que não existem ainda os skates voadores da ficção?

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: