Nelson Sbabo é eleito presidente da CIC

Empresário é sócio e diretor da Formolo

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Empresário Nelson Sbabo eleito presidente do Conselho Executivo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC)

O empresário Nelson Sbabo (foto) foi eleito, por maioria de votos, presidente do Conselho Executivo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) para a gestão 2016-2017. Com Sbabo foram eleitos os empresários Carlos Zignani, na vice-presidência de Indústria; Ivanir Gasparin, na vice-presidência do Comércio; e Shirlei Omizzolo, na vice-presidência de Serviços. Sbabo substituirá o presidente Carlos Heinen, que presidiu a CIC nas gestões 2012-2013 e 2014-2015.

Sbabo foi fundador e diretor-administrativo da Formolo Madeiras, coligada da empresa Formolo Materiais para Construção, da qual participa de março de 1960 até hoje, como sócio e diretor. Foi fundador e presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção de Caxias do Sul (Acomac), de 1988 a 1989, e primeiro vice-presidente da Federação das Acomacs do Rio Grande do Sul. Atualmente, ocupa o cargo de coordenador da Diretoria de Infraestrutura e Política Urbana da entidade. 

leia também

Gelson Dalberto é o novo diretor-executivo da CIC - O executivo acumula passagem pela Randon

Godoy é eleito presidente do Conselho Superior da CIC - Nadir Rizzi foi reeleito na vice-presidência da entidade

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: