Ação da Cielo é a mais recomendada para esta semana

Hoje o papel está em patamares considerados atrativos pelos analistas

Por Infomoney

Ação da Cielo é a mais recomendada para esta semana

Após sete semanas consecutivas em que o Itaú Unibanco ficou no primeiro lugar entre as recomendações semanais no Ranking Infomoney, uma nova ação tomou a dianteira da complilação: a Cielo (foto) foi a ação mais recomendada para a semana de 9 a 13 de março. A empresa já havia ocupado o primeiro lugar na semana passada, só que empatada com outros três papéis. Dessa vez, a Cielo foi recomendado por cinco instituições financeiras: Coinvalores, Concórdia, XP Investimentos, Socopa e Gradual.

A companhia tem entre suas principais atividades a prestação de serviços de credenciamento de estabelecimentos comerciais e estabelecimentos prestadores de serviços para a aceitação de cartões de crédito e débito, assim como outros meios de pagamento ou meios eletrônicos necessários para o registro e a aprovação de transações não financeiras. "Atualmente a empresa se encontra em patamares considerados atrativos em termos de preço, visto o posicionamento diferenciado no mercado de adquirência, em que as margens e perspectivas de crescimento justificam o patamar de seus indicadores de valor e expectativas para o ativo. O racional de investimento está igualmente apoiado em seus resultados financeiros consistentes e ganhos de market share, mesmo com a atuação mais agressiva por parte de seus concorrentes com menor participação no mercado”, afirma a XP Investimentos.

Outras recomendações
A seguir, com quatro recomendações cada, estão os papéis da BRF e do Itaú Unibanco. Com três recomendações, aparecem os papéis do Bradesco, BB Seguridade, Cetip e Suzano. O levantamento foi realizado com base nas recomendações das corretoras Concórdia, Coinvalores, Gradual, Ativa, Socopa e XP Investimentos.



leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: