A Cetip é a ação de dividendos mais indicada para compra

Cinco corretoras recomendam o papel da empresa do setor financeiro

Por Infomoney

Stand da Cetip em feira

A Cetip (foto) é a ação mais recomendada do Ranking de Dividendos do Infomoney para setembro pelo quarto mês consecutivo. O papel foi indicado por cinco corretoras. Na sequência, aparecem os papéis da Ambev, da BB Seguridade, da Valid e da Cielo, cada uma com quatro recomendações. Já com três indicações estão os papéis da Alupar e da Telefônica Brasil.

A campeã
A Cetip é uma integradora do mercado financeiro, que trabalha com negociação, registro, liquidação de ativos e títulos e como central depositária. A empresa também oferece serviços para mais de 15 mil instituições, como fundos de investimento, por exemplo. A Citi Corretora destaca que a empresa conta com modelo de negócios bastante defensivo, com cerca de 40% da receita proveniente de ativos sob custódia, dependendo menos de linhas de negócio cíclicas.

Metodologia
Ao todo, nove carteiras de bancos e corretoras foram utilizadas para o levantamento. Os portfólios selecionados foram: Ativa, Bradesco/Ágora, Citi, Coinvalores, Rico/Octo, Santander, Um Investimentos e Wintrade.


leia também

Acionista da Ambev deve comemorar ajuste fiscal - Uma medida específica pode trazer valorização das ações da cervejaria

Ações da Marcopolo podem valorizar mais de 50% - Fabricante de ônibus faz parte da carteira da Planner

Ações da Petrobras fecham abaixo de R$ 5 pela primeira vez em 13 anos - O Ibovespa encerrou o dia no menor nível desde março de 2009, no auge da crise do crédito imobiliário nos EUA

Agora é hora de comprar ações de mineradoras - Morgan Stanley também aposta em papéis de mercados emergentes

Ambev inaugura fábrica em Ponta Grossa - Entre 2010 e 2015, a companhia investiu mais de R$ 960 mi no PR

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: