Edição 331

Capa edição $edicao_atual Assine
Leia nessa edição

CAPA

A força da web que ergue e destrói coisas belas

Campanhas de performance digital, como a disseminada pela Empiricus por meio de Bettina Rudolph, ilustram os cuidados que as marcas precisam ter ao lançar mão de tentadoras estratégias de viralização


ENTREVISTA

Cruzando a fronteira

Enquanto prepara um investimento pesado no Paraguai, Erasmo Carlos Battistella, da BSBIOS, conta que o mundo só aguarda as reformas para despejar dinheiro no Brasil


BRANDING

Liderança ameaçada

Gerdau segue líder como Grande Empresa/Marca do RS, categoria mais nobre do Top of Mind. Mas vê a Tramontina avançar como sua principal desafiante


CONEXÃO ÁSIA

Ásia em 2030: mais velha, mas também mais próspera?

A questão é saber se o enriquecimento dos países beneficiará a população ou continuará desigual e extremamente concentrado como é hoje


PRODUTO INTELECTUAL BRUTO

O certo pelo duvidoso

Não há grandes vantagens para o Brasil com a aproximação dos Estados Unidos, pois o governo ofereceu medidas concretas e recebeu promessas abstratas


IDEIAS

A indústria contra os privilégios

Partindo do pressuposto que salvaguardas geram ineficiências, por outro lado não parece razoável prejudicar ainda mais a competitividade de um setor com a importância que tem para a economia



Fundada em 1986, a revista AMANHÃ tem foco na região sul do Brasil onde possui grande influência no mercado corporativo do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Atualmente, desenvolve projetos inovadores por meio de diferentes plataformas de mídia – que vão desde soluções em mídia impressa e digital até ações presenciais de “live marketing”, passando por inteligência de mercado e mídias alternativas. Com essas plataformas, AMANHÃ se relaciona mensalmente com mais de 300 mil executivos e “decision makers” da região sul do país.

Edições anteriores
-1
-2
-3
-4
-5
-6
-7
-8